quarta-feira, 20 de julho de 2016

Até breve!

Estes dois anos enriqueceram o livro da minha vida. Eles foram registados num capítulo recheado de recordações maravilhosas, que me engrandeceram enquanto pessoa e me realizaram profissionalmente. 

Neste momento de virar a página, relembro todos os pais, mães e avós que me auxiliaram, apoiaram e incentivaram neste percurso educativo.

Agradeço as palavras amigas, o carinho e a confiança que depositaram em mim. Foi com o Vosso importante apoio, que juntos ajudámos os nossos meninos a crescer. Compreendo os vosso receios mas estou otimista!

É com esperança num futuro promissor, pleno de alegrias e de sucessos que vos digo "Até breve". Estarei sempre presente! 

Obrigada pelas palavras de apoio que me têm transmitido. Estou a contar convosco para continuarmos a ter uma escola que aposta na qualidade e que faz os nossos meninos felizes.

Helena

9 comentários:

  1. Boa sorte nesta nova etapa e ate Setembro. Beijinhos Clara Laranjeira

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito triste
    Mas apesar de tudo desejo-lhe muito sucesso nesta decisão tomada e nesta nova etapa.
    Acredito que para a professora também não seja muito facil.
    Por isso muita força e coragem
    Quem Muda DEUS Ajuda
    É com este espírito que temos que olhar em frente.
    Felicidades e até breve
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada.Eu entendo...
    Agradeço o carinho que sempre demonstrou e as suas palavras sempre encorajadoras. Eu vou estar sempre presente, atenta e disponível para ajudar. (Eu lembro-me dos 3 meses de crescimento... Não me esqueço dos meus meninos!) Obrigada pela confiança e incentivo. Beijinhos. Até breve 💝

    ResponderEliminar
  5. Só à pouco tive conhecimento desta mudança, o que me deixa profundamente triste pelo facto da Professora Helena Não dar continuidade ao excelente trabalho que desenvolveu nestes últimos anos, quando optei por colocar a minha filha no Externato S. João Bosco, foi por acreditar que teria a mesma professora durante os 4 anos consecutivos. Espero que nesta nova etapa a Professora Helena tenha o mesmo sucesso. Um grande beijinho e até já

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não continuo na turma mas continuo na escola ☺. No entanto, vou seguir de perto todos os meninos. De outra forma estarei sempre a ajudá-los. Agora espero não só ajudar a turma mas a escola toda. Beijinhos e obrigada por tudo 💞

      Eliminar
  6. Obrigada por esses dois ano!!
    Foram cheios de trabalho regados com muito amor!!
    O facto de term sido tão bons justifica a nossa inquietação.

    Tenho a certeza que a Professora Helena estará sempre atenta aos seus meninos.
    Muita sorte nessa nova etapa da sua vida!
    Um Xi....coração muito grande da Bia e um muito obrigada da mamãe e do papai Cristina e Jorge.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço o vosso carinho e a colaboração que sempre demonstraram.
      Eles ocuparão sempre um lugar especial no meu coração 💝 Obrigada por tudo. Contem sempre comigo para o que precisarem ☺ Beijinhos para todos e um especial para a Bia 💗

      Eliminar